8.10.04

Bora Pipoca

Estive recentemente numas merecidas, melhor, mais que merecidas férias da labuta semanal, esse inferno que temos de carregar durante toda a vida.
Mas, tudo bem!!! As férias foram o máximo, fui até ao país irmão beber umas caipirinhas, digerir arroz com feijão e claro assistir ao vivo à passagem das bundinhas..tau…tau.
A praia era de sonho, com golfinhos e tudo, a comida parecia caída dos céus, a paisagem era como assistir a Giselle Bundchen a desfilar em Nova Iorque vestida ou despida com roupa da Victoria Secret, as massagens eram feitas por uma gata com mãos de sereia, os passeios de buggy foram a ramboia total, mas o melhor de tudo foi o aero – bunda, isso sim uma actividade relaxante e de alto teor orgásmico.
Penso que seria um óptimo local para se viver, sempre de havaianas, de calção maroto, de t-shirt radical e com cera nas orelhas. Naquele local não existe stress, nem tão pouco pressa para realizar qualquer tarefa, o que ao principio chateia um pouco, mas passado dois dias entramos na onda, a vida tem de ser vivida devagarinho, a curtir as miúdas passar e a aproveitar o sol que nos bronzeia a pele.
Um dia, espero voltar aquele local, para respirar novamente por uns dias o doce sabor do gosto por viver com umas simples havaianas calçadas nos pés.